terça-feira, 16 de julho de 2013

Reuniões e eventos filatélicos da AFJ.

Atualmente, a sede da Associação Filatélica de Joinville - AFJ está localizada na Cidadela Cultural Antártica, situada na Rua 15 de Novembro, número 1383. As reuniões ocorrem aos Domingos, entre 9h e 11h30. Em certas épocas do ano também são realizadas as "tardes de trocas", eventos maiores destinados exclusivamente ao pequeno comércio e à troca de selos e outros itens colecionáveis, como por exemplo, cartões telefônicos, cédulas e moedas. A última tarde de trocas foi realizada no dia 9 de março e espera-se a realização de mais um evento no segundo semestre.
 
Junto com este blogue, o contato com a AFJ poderá ser feito através dos seguintes sócios: Célio Colin (47) 3801-0542, Cesar Luis Salfer (salferdesp@ig.com.br) e Sandro Kienen (47) 3422-4475.
 


7 comentários:

  1. Tão longe pena não poderei ir ao clube, que sabe um dia quando passar pelo Brasil :) em todo caso felicidades ao novo clube, ao blogue e a todos os membros , fico na espera e de olho em todas as noticias e novidades.

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido amigo.

      Muito obrigado pela visita ao blogue e pelo comentário. Será um grande prazer recebe-lo aqui no sul do Brasil. Aliás, quando você vier, prepare-se para dar uma aula sobre os selos postais brasileiros da época do Império. Um abraço e até mais.

      Excluir
  2. Ao amigo Wilson (Professor), parabéns pela iniciativa e sempre que eu puder estarei prestigiando o blog.Louvável iniciativa no Brasil carente de cultura e desenvolvimento social.
    Abraço/JOSE RODRIGUES

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pelo comentário e pelo incentivo J.R.! Em breve teremos mais novidades no blogue.

      Excluir
  3. Olá Wilson, achei seu Blog através de buscas no Google sobre Associação Filatélica e chegue ao seu Blog !
    A alguns anos venho guardando uma Coleção com mais de 1000 Selos Muito antigos de vários países com Carimbos ! Já pesquisei sobre isso, mas
    Gostaria de saber se pode me ajudar a fazer um orçamento deles para venda, tem alguma dica ? Acredito que essa super coleção seja mais aproveitadas nas mãos de quem coleciona ! Parabéns pelo Blog !!

    Atenciosamente
    João Paulo

    ResponderExcluir
  4. Estou com 5.000 selos e 500 postais.
    A venda.
    Quem chegar primeiro.
    Alguém pode ajudar?

    ResponderExcluir
  5. Tenho uma coleção com selos bem antigos, sabe me informar onde posso avalia-los?
    Antecipo meus agradecimentos
    Claudia

    ResponderExcluir